top of page

Amplie suas leituras com a Feira de Troca de Livros da BIPA em Araucária

  • admjornale
  • há 57 minutos
  • 1 min de leitura

23/06/2025



Se você tem livros já lidos parados na estante, esta é a chance perfeita para renová-los. Está acontecendo nesta semana, de 23 a 28 de junho, a tradicional Feira de Troca de Livros da Biblioteca Pública de Araucária (BIPA).


A proposta é simples: você leva livros em bom estado de conservação e sai com novas histórias para explorar. Nesta edição, a feira traz uma seleção diversificada, com títulos que vão de clássicos da literatura a best-sellers contemporâneos. Entre os gêneros disponíveis estão suspense, terror, autoajuda, crônicas e poesia, entre outros.


Como participar?


Traga livros em bom estado de conservação.


São aceitos exemplares de literatura infantil, juvenil, adulta, autoajuda, em outros idiomas e muito mais.


Para cada livro entregue, você pode escolher outro do mesmo gênero disponível na feira.


Funcionamento da BIPA


A BIPA atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, e aos sábados, das 8 às 12h. A biblioteca está localizada na Rua Alfredo Parodi, 427, no Centro (antigo prédio da APMI). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou WhatsApp: (41) 3614-7639.


Foto: Divulgação

Comments


Últimas Notícias

bottom of page