Agência do Trabalhador de Colombo realiza primeiro processo seletivo de 2026 nesta quarta-feira (7)
- admjornale
- há 1 dia
- 1 min de leitura
06/01/2026

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, realiza nesta quarta-feira, dia 7 de janeiro, o primeiro processo seletivo de 2026, por meio da Agência do Trabalhador do município.
A ação tem como objetivo ampliar o acesso da população às oportunidades de emprego, conectando trabalhadores às vagas disponíveis no mercado de trabalho local e regional.
O processo seletivo marca o início das atividades do ano na Agência, reforçando o compromisso da gestão municipal com a geração de emprego e renda.
Os interessados devem comparecer presencialmente à Agência do Trabalhador de Colombo, localizada na Rua Roberto Lambach Falavinha, nº 150, portando documentos pessoais e currículo atualizado, conforme orientações repassadas no atendimento.
A iniciativa integra as ações contínuas da Prefeitura de Colombo para fortalecer o desenvolvimento econômico e oferecer suporte aos cidadãos que buscam inserção ou recolocação no mercado de trabalho.
A Agência do Trabalhador segue atendendo de forma regular, oferecendo serviços como encaminhamento para vagas, orientação profissional e apoio ao trabalhador.
Foto: Prefeitura de Colombo





Comentários