Abastecimento de água pode ser afetado em alguns bairros de Curitiba nesta terça (15)
- 14 de ago. de 2023
- 1 min de leitura
14/08/2023
O serviço será realizado a partir das 8h desta terça-feira (15)

A Sanepar informa que, nesta terça-feira (15), fará interligações de rede em Curitiba, que podem afetar o abastecimento nos bairros Boqueirão, CIC, Rebouças, Parolin e Afonso Pena.
O serviço será feito a partir das 8h, com normalização de forma gradativa ao longo da tarde até as 23 horas.
Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Foto: Pedro França/Agência Senado







Comentários