top of page

Adam Roman apresenta tributo a Elvis Presley no Teatro Guaíra

18/08/2022


Adam Roman foi premiado no campeonato mundial oficial nos EUA "Images of the King", em Memphis/TN



Premiado em um dos mais sérios e renomados campeonato mundial oficial nos EUA "Images of the King" em Memphis/TN durante a Elvis Week, Adam Roman traz seu tributo a Elvis Presley para Curitiba no dia 4 de setembro (domingo), às 20 horas, no Teatro Guaíra (R. Quinze de Novembro, nº 971, Centro). O show, acompanhado da Big Band Elvisback, recria a magia e a energia do rei do rock em um show emocionante e imperdível.


Diferente da maioria que faz um cover caricato e brega e que são meramente "animadores" de festas, o Adam representa um Elvis jovem, elegante e bonito (fase dos anos 60 e início dos 70) onde, além de semelhança física, a avaliação é rigorosa e obrigatoriamente levada muito a sério a similaridade de performance, dança, voz, inglês fluente, canta ao vivo e toca violão, roupas e acessórios réplicas oficiais importadas, feitas pela mesma empresa que fazia as de Elvis originalmente.


Além de aulas de canto para se alcançar as mesmas notas e tons de Elvis, foi necessário preparo profissional de interpretação para garantir a semelhança de forma geral, representando Elvis da melhor forma possível, no encanto e na beleza.


Os ingressos custam R$100 (inteira) e R$50 (meia). Vendas: ticketfacil.com.br ou na bilheteria do Guairinha. De segunda a sexta, das 12 às 18 horas. Informações: (41) 3315-0808/ 3304-7900. A classificação é livre e a duração do espetáculo é de 90 minutos. Sobre Adam Romam: [elvisacustico.com].


Foto: Divulgação




Últimas Notícias

bottom of page