top of page

Acúmulo de chuvas leva à interdição da Estrada da Graciosa

  • 30 de abr. de 2023
  • 1 min de leitura

30/04/2023


Rodovia foi bloqueada na noite deste domingo (30) e deve ser liberada às 9h desta segunda-feira (01)



O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) decidiu interditar preventivamente a Estrada da Graciosa (PR-410) na noite deste domingo (30), a partir das 19h, com previsão de reabertura às 9h da manhã desta segunda-feira (1º de maio).


A medida foi necessária devido ao acúmulo de chuvas na região nos últimos dias, que levam a novos escorregamentos e podem colocar usuários em risco.


O trecho está em obras em quatro quilômetros diferentes, atingidos por escorregamento de terra, rochas e matéria vegetal devido às chuvas dos últimos meses.


O DER/PR permanece monitorando o trecho, podendo realizar novas interdições de acordo com as próximas análises geotécnicas e pluviométricas

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page