Lavacar 4.0 inaugura novas unidades em Curitiba

WOW Carro limpo em 3 minutos celebra 100 mil atendimentos



Com a flexibilização do isolamento social ocorrendo em várias cidades, muitas empresas começam a retomar suas atividades e planos para 2020. A WOW Lavacar – Carro limpo em 3 minutos é uma dessas empresas. Após operar com apenas uma unidade durante o período crítico da pandemia de Covid-19, a franqueadora de carwash passa a atender com suas quatros unidades em Curitiba e região.


Felipe Boell, CEO da WOW, explica que mesmo com um 2020 atípico por conta da pandemia de Covid-19, o modelo de negócio da WOW se provou um sucesso. Por trazer em sua essência vários quesitos importantes para tempos de cuidados como este que vivemos, como a não necessidade de contato humano e a higienização eficaz dos veículos, a empresa chega ao 2º semestre em franca expansão.


“Como operamos com lavagens automáticas sem o cliente sair do carro, a fidelização e feedback deles foram extremamente positivos na primeira unidade. Agora, seguimos com todos os serviços e funcionalidades da WOW para todos os nossos clientes, em novos locais”, diz Felipe Boell. Segundo ele, são esperados mais de 12 mil carros por mês, somando as quatro unidades.


Com tecnologias utilizadas em países de primeiro mundo, a WOW Lavacar permite uma lavagem rápida, sem contato entre operadores e cliente e, ainda, de forma sustentável: o sistema da WOW evita desperdício de água.


Operada de maneira automatizada, sem a necessidade de contato direto entre o operador e o cliente, a WOW oferece opções de lavagem que deixam o veículo limpo e higienizado em minutos. O carro-chefe da empresa é a lavagem de 3 minutos, que é realizada sem que o cliente precise sair do veículo.


"Seguimos o que intitulamos filosofia 4.0, com quatro conceitos primordiais: sem deixar a chave, sem perder tempo, sem contato humano e sem sair do carro, ou seja, oferecendo a segurança e a agilidade que todos precisam numa época em que o tempo e a saúde são alguns dos bens mais preciosos em nossa vida", afirma Boell.

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest