banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Leprevost reassume secretaria e declara apoio a candidato do Novo

Deputado retirou candidatura a prefeito a pedido de Ratinho Jr.


Após atender a uma “convocação” do governador Ratinho Junior e retirar a pré-candidatura à Prefeitura de Curitiba, o deputado federal Ney Leprevost anunciou que vai reassumir a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho a partir da próxima semana.


Segundo Ratinho Junior, o objetivo é fazer com que Leprevost comande a retomada da geração de emprego e renda pós-pandemia no Paraná. “Essa será uma missão árdua que teremos pela frente. Vamos dar continuidade aos projetos e ações da Sejuf que iniciei em 2019 com mais entusiasmo e criar novas alternativas de parcerias com as empresas”, disse Ney Leprevost.


Após a desistência, o PSD confirmou apoio à chapa de reeleição de Rafael Greca (DEM), com a indicação de Eduardo Pimentel para vice.


Leprevost, porém, já destacou que não apoiará Greca. Nas redes sociais, nesta sexta-feira (18), ele indicou apoio ao candidato do Novo, João Guilherme. “Se a eleição fosse hoje, meu voto para prefeito de Curitiba seria no meu ex-vice, o médico João Guilherme Moraes. Uma boa opção pra vocês analisarem. Gente séria”.

24 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest