Ilhabela vai fazer a primeira feira online de casamentos

Com o apoio da prefeitura de Ilhabela, o grupo de fornecedores de casamentos do destino desenvolveu um portal e uma feira online.

Com o apoio da prefeitura de Ilhabela, o grupo de fornecedores de casamentos do destino desenvolveu um portal e uma feira online. O objetivo é aumentar a divulgação e proporcionar a entrada de dinheiro com negócios fechados durante o evento. A expectativa é que a feira alavanque as vendas com promoções para casamentos a partir de 2021. A feira também irá ajudar o setor hoteleiro, bares e restaurantes e todos os outros setores que trabalham nesse segmento.


O "Vou Casar na Ilha" é o primeiro evento virtual entre noivos e fornecedores de casamento e tem como propósito facilitar e viabilizar a organização de casamentos inesquecíveis.


A iniciativa reúne mais de 80 profissionais de Ilhabela e empresas selecionadas e experientes, com os maiores especialistas em casamentos no litoral e acontecerá nos dias 06, 07, 13 e 14 de junho, das 14h às 19h. Para participar, basta se logar no www.voucasarnailha.com.br e seguir o Instagram @voucasarnailha.


São fornecedores extremamente qualificados e preparados para lidar com qualquer necessidade que um casamento na praia abrange. Com apoio da Secretária de Turismo de Ilhabela, Bianca Colepicolo, a ideia da feira virtual é usar ferramentas online para dicas, apresentações, rodadas de negócios e promoções imperdíveis para os casamentos.

27 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest