Prefeitura de Fazenda Rio Grande distribui máscaras para a população

A Secretaria Municipal de Saúde de Fazenda Rio Grande deu continuidade nesta segunda-feira (13), à distribuição de máscaras para a população

A ação, iniciada no último final de semana, visa entregar 100 mil máscaras cirúrgicas simples nos principais pontos de aglomerações no município, com as filas de lotéricas e bancos, além do comércio e as pessoas que circulam pelas ruas.


A secretária Iran Santos, disse que a população está recebendo o material e apoiando a iniciativa. “No primeiro dia de distribuição foram entregues mil máscaras em um prazo de duas horas”, comentou.


O médico Luiz Neto, que integra o Comitê de Crise, ressaltou que as máscaras ganham maior importância em um momento que as pessoas começaram a sair mais de casa. “Com essa circulação maior de pessoas, o município tomou a iniciativa de prevenir e agiu rapidamente”, analisou.


A distribuição de máscaras é uma das ações que integram o Plano de Combate ao Coronavírus ao qual o prefeito Marcio Wozniack já havia liberado recursos para as compras de álcool em gel, pijamas médicos, máscaras e outras ações como a higienização da cidade, cujo serviço que está sendo aplicado nos bairros.

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest