Brincante, o Filme estreia no YouTube dia 15

Longa-metragem de Walter Carvalho será disponibilizado gratuitamente.

Quase seis anos depois do lançamento nos cinemas, festivais e mostras, o longa-metragem “Brincante”, de Walter Carvalho, será disponibilizado ao público por meio do Canal do Instituto Brincante no YouTube - https://www.youtube.com/user/Institutobrincanteof/. A estreia será no próximo dia 15/04, às 19h. Inscreva-se no canal e receba a notificação.


Colabore com o Brincante: http://www.institutobrincante.org.br/noticias/217


Um misto de ficção e documentário, com paisagens brasileiras como pano de fundo, o flime mergulha no universo dos personagens do multiartista e pesquisador da cultura brasileira, Antonio Nóbrega, e da atriz, dançarina e pesquisadora da cultura brasileira, Rosane Almeida. A história dos dois, desde a saída de Recife até a chegada a São Paulo, onde criaram o Instituto Brincante há pouco mais de 27 anos, é recriada numa leitura onírica, por meio de linguagens artísticas como o teatro, a música e dança.


Com Antonio Nóbrega, Rosane Almeida e Cia de Dança, o longa é uma produção Gullane em coprodução com Brincante Produções Artísticas, Maria Farinha Filmes, Kinofilme e HBO Latin America Originals.


O lançamento do filme faz parte de uma série de ações do Instituto Brincante para manter seu trabalho de difusão da cultura brasileira em meio à quarentena por conta do combate ao novo coronavírus. O canal do Youtube traz conteúdos diversos, diariamente, às 19h. A partir de 20/04, serão exibidas um total de 40 aulas com os professores do Brincante. Pessoas de todo o Brasil (e do mundo) poderão frequentar virtualmente aulas de música, dança e poesia. A programação é gratuita, mas o Instituto pede contribuições voluntárias para conseguir se manter durante o pico da pandemia.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

19 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest