Demanda aumenta e mercado abre vagas de emprego

As vagas de trabalho são para: açougueiro, balconista de açougue, fiscal de caixa, auxiliar de fiscal de caixa, operador de caixa, cozinheiro e separador de mercadorias.

Dificuldades para uns e oportunidades para outros. Assim tem sido a quarentena de muitas empresas, indústrias, empreendedores e autônomos. Alguns viram uma oportunidade, se reinventaram e estão conseguindo não só manter os seus negócios, mas inclusive ampliar.


Esse é o caso do Super Telêmaco, no Portão. O tradicional mercado do bairro, com 19 anos de tradição, criou um aplicativo para facilitar a compra e entrega de mercadorias a seus clientes e o movimento aumentou tanto que será preciso contratar novos profissionais.


“Mudamos nossa estratégia de venda e o retorno veio rapidamente. Isso é bom para nossa empresa, mas também para as pessoas que estão precisando de emprego numa hora difícil como essa”, explica o diretor do Super Telêmaco, Carlos Alberto Gomes.


As vagas de trabalho são para: açougueiro, balconista de açougue, fiscal de caixa, auxiliar de fiscal de caixa, operador de caixa, cozinheiro e separador de mercadorias. Os interessados devem encaminhar currículo para rh@stborba.com.br ou pelo whatsapp 41-99167-6675.


Serviço

Super Telêmaco- Rua Agostinho Merlin, 586 - Portão

Telefone: (41) 3085 4800

Insta: https://www.instagram.com/supertelemaco/

Face: https://www.facebook.com/supertelemaco.com.br/

Compras online: “Meu Telêmaco”. Para baixar o aplicativo é só procurar em sua loja virtual no smartphone.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

27 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale