Governo do Estado abre temporada de verão no dia 21

Serviços do governo serão oferecidos no litoral do Paraná



Tudo pronto para o início da temporada de verão no Paraná. O Governo do Estado concluiu os últimos detalhes da operação que, neste ano, será aberta oficialmente no dia 21 de dezembro, em Matinhos, no Litoral, com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior. As ações acontecem no Litoral e nas praias de água doce no Interior do Estado.


O Verão Maior, temporada 2019/2020, será marcado por reforço de policiais e bombeiros e nos serviços de saúde, saneamento, cultura, esporte e lazer, energia, além de proteção ambiental, limpeza das praias e monitoramento da qualidade das águas.


As ações envolvem inúmeros órgãos estaduais, como Segurança Pública, Saúde, Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Cultura, Esporte, Sanepar e Copel. Também contam com a parceria dos municípios.


Eventos que se espalharão também por outras regiões do Estado, como as Costas Leste, Oeste e Noroeste, até março. Serão ações e serviços para moradores e veranistas, com destaque para shows com artistas nacionais, queima de fogos, atividades de esporte e lazer, de entretenimento, além de reforço de segurança, saúde, proteção, orientações e projetos educativos.


“Será o maior verão da história do Paraná, com uma série de atrativos que farão com que os turistas conheçam ainda mais o nosso Estado, do Litoral à Costa Oeste”, afirmou Ratinho Junior. “Uma grande ação para impulsionar o turismo, recebendo muito bem os veranistas neste período de fim de ano e férias, gerando emprego e renda em diversas cidades”, completou.

Últimas Notícias