Startup ajuda, gratuitamente, passageiros a serem indenizados em caso de transtornos em viagens aére

Desde sua criação, em 2016, a AIRCLAIM obteve 95% de êxito em acordos com cia aéreas

A assídua rotina de voar para reuniões de trabalho fora da cidade e se deparar com voo cancelado ao chegar no aeroporto perdendo compromissos profissionais é um problema grave para quem viaja frequentemente. Assim como, planejar por anos a viagem dos sonhos e a bagagem ser extraviada ou se programar para um evento importantíssimo e não chegar a tempo porque o voo atrasou horas. Infelizmente esses incidentes acontecem muito mais do que imaginamos.


Foi pensando nesses inconvenientes recorrentes nos aeroportos de todo o mundo que em agosto de 2016, surge a AIRCLAIM - uma empresa que oferece apoio administrativo, sem custo, a passageiros que tenham passado por transtornos em voos e desejam ser indenizados pela companhia aérea, como forma de amenizar todo o stress vivido.


“Muitos passageiros não têm tempo para ir atrás de advogado, ou acreditam que é tudo muito burocrático, caro e demorado, ou não sabem por onde começar, ou simplesmente não querem ter trabalho. Transtornos são diários nos aeroportos e também percebemos que ainda há muito desconhecimento sobre os nossos direitos como passageiros no Brasil”, afirma Débora Durazzo, fundadora da empresa.


A AIRCLAIM não é uma assessoria jurídica. Seu papel é prestar todo o suporte administrativo aos passageiros, para que tenham menos trabalho possível na busca por sua indenização, tornando tudo simples, rápido e sem risco financeiro para o cliente, em parceria com diversos advogados experientes no direito do consumidor, designados para casos de voos cancelados, overbooking, atraso de mais de quatro horas e bagagem extraviada, entre outros em voos.


O atendimento funciona de maneira bem simples e nada burocrática. O passageiro lesado entra em contato com a AIRCLAIM e encaminha cópia dos documentos. Tudo é mantido em sigilo por contrato. Quando e se necessário, o cliente comparece apenas no dia do acordo com a companhia aérea. Algumas vezes, não é necessário nem sair de casa. Após o acordo final, o valor da indenização é creditado na conta bancária do passageiro.


Vale ressaltar que a AIRCLAIM só ganha se o cliente ganhar, ou seja, somente em caso de êxito é que serão descontados os honorários do advogado responsável. O processo todo leva poucos meses em média e o cliente pode reivindicar seus direitos em até dois anos após o ocorrido.


Serviço AIRCLAIM WhatsApp para atendimento: (11) 99752-5246 E-mail: contato@airclaim.com.br Instagram: @airclaim.com.br Facebook: .facebook.com/airclaim.com.br

http://www.airclaim.com.br

Fonte: dino.com.br

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

20 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale