top of page

Troy e os Calvos fazem show na Casa Quatro Ventos dia 31

  • Foto do escritor: jornale
    jornale
  • 20 de ago. de 2019
  • 2 min de leitura

Apresentação traz repertório autoral e reinterpretações



No próximo dia 31, sábado, às 20h, a Casa Quatro Ventos recebe o show de Troy e os Calvos, uma banda de repertório autoral que faz parte da cena Curitibana há mais de 10 anos, levando a boa música ao público, destacando-se pela qualidade artística e repertório.


Formada por Troy Rossilho, voz e violão, Leo Barros, guitarra, Mauro Castilhos, bateria, e Thiago Menegassi, baixo, a banda se apresenta regularmente em bares e casas noturnas da cidade, e nesta apresentação, a proposta é apresentar o mais novo trabalho, que reúne músicas autorais, e outras em parceria com artistas como Luiz Felipe Leprevost, Cesar Rossilho, Alexandre França, entre outros, e também, reinterpretações de grandes obras da música brasileira. A direção musical de Troy e os Calvos é de Thiago Menegassi.


Troy Rossilho, cantor e compositor paranaense, é autor e parceiro de canções gravadas por vários artistas. Também é criador de trilhas para peças de teatro e cinema. Tem no seu currículo seis álbuns autorais. O músico é idealizador do canal no YouTube “No Estúdio do Troy”, que prestigia bandas e artistas locais em sua maioria; e também do canal “Troy Rossilho”, onde apresenta seu trabalho autoral em vários formatos e em parceria com diversos convidados. Atualmente tem um projeto em parceria com o “Kilânio Orquestra de Violões” e a banda “Troy e os Calvos”, projetos autorais em andamento. A maioria do seu trabalho está disponível em todas as plataformas digitais.


Esse novo trabalho reafirma suas influências na folk music, no lirismo e na poesia, sem deixar de lado as raízes na música brasileira.


A apresentação acontece na Casa Quatro Ventos, que fica na Rua da Paz, 51, às 20h, e os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00.

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page