Woldstock Rock Brasil confirma novas caravanas para o evento, pontos de venda de ingressos e compra

O festival que acontecerá no mês de agosto trará os melhores covers do Brasil para uma homenagem aos 50 anos do Woodstock; cantor Ventania será uma das atrações

No próximo dia 23 de agosto, sexta-feira, a cidade de Artur Nogueira, no interior de São Paulo, receberá a segunda edição do Woldstock Rock Brasil, um festival organizado no país pela Reda Eventos para homenagear aquele que é considerado até hoje o maior festival de rock de todos os tempos. Trazendo artistas covers de Janis Joplin, Jimmy Hendrix, Creedence Clearwater e de muitos outros artistas, o evento também fará uma homenagem à música nacional com o cantor Ventania. A ideia é mais uma vez atrair milhares de participantes para três dias de celebração à vida.


Para facilitar o acesso do público, a Reda já disponibilizou no site do evento a possibilidade da adesão ao ingresso on-line, inclusive para a compra da pulseira para os três dias do festival. Ao optar pela compra do ingresso para os três dias de atividade, o participante contará ainda com os benefícios da gratuidade do camping durante todo o evento e também para o estacionamento de moto ou triciclo.


Além dessa opção de comodidade para chegar até o Woldstock Rock Brasil, os moradores da região de Artur Nogueira também contam com os pontos físicos de venda de ingressos. As cidades de Limeira, Americana, São Pedro e também o município anfitrião do evento contam com locais disponibilizando ingressos individuais e combos para todos os dias. "A procura tem sido bastante grande para a compra dos passaportes para o festival. Agora com a opção on-line, observamos que o público que está conhecendo o evento e que participará conosco dessa celebração é de todo o país", destacou David de Souza, diretor da Reda.


Outra forma de comprar os ingressos pela internet é por meio do site: www.bilheteriadigital.com. No site do evento é possível encontrar todas as informações referentes às novidades do festival, bandas confirmadas, fotos do último Woldstock e também sanar dúvidas para montar a sua excursão para o evento e obter facilidades, sempre por meio do portal: www.woldstockrock.com.br ou se preferir pelo telefone 19-99212 4269. Por meio desses canais, é possível ter mais informações sobre as caravanas que já estão confirmadas para participarem do festejo. Até o momento, excursões vindas de: Guarulhos, Cravinhos, Rio Claro, São José do Rio Preto, São Pedro, Charqueada, Mococa, Embu das Artes, Serra Negra, Mogi Guaçu e São Paulo Capital podem ser uma forma de chegar até o Woldstock.

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest