Escola de desenvolvimento pessoal oferece aula de drones gratuita nesta sexta-feira (26)

As férias podem ser sinônimo de descanso para os pequenos, mas que tal transformar o período off em aprendizagem alinhada ao prazer?

Tendo em vista tantos pontos essenciais no crescimento de um ser humano, a Criares nasceu com a proposta de ser um espaço voltado para a educação disruptiva, com foco em promover soluções para o desenvolvimento humano desde o ensino fundamental até o superior.


Para isso, a metodologia é aplicada por meio de cursos multidisciplinares e módulos específicos, sempre trabalhando quatro principais pilares de todo ser humano: intelectual, emocional, físico e relacional.


Aula de drone: tecnologia, disciplina e estímulo intelectual


Muito em alta entre as crianças e os jovens, a escola tem dentro da grade um curso de drones, que é composto por 16 aulas. Desenvolvido em parceria com a startup Drone Kids, o curso tem o objetivo de educar as crianças por meio da tecnologia e suas particularidades, expandindo a mente e ajudando no desenvolvimento infantil.


No curso, os jovens que participarem das aulas irão aprender tudo sobre drone, desde os princípios básicos até a montagem e funcionamento, e ainda terão a oportunidade de montar o próprio equipamento para levar para casa.


De acordo com Jéssica Marcelino, diretora da Criares, é de extrema importância envolver as crianças em atividades extracurriculares que façam os jovens aprenderem coisas novas e colocarem em prática em suas rotinas. “A aula de drone é um grande exemplo de autonomia e conhecimento que os nossos alunos recebem da escola, eles aprendem toda a teoria e ainda montam um drone para levar para casa e também para continuarem brincando. Teoria e prática aplicada de forma divertida”, comenta Jéssica.



Aula gratuita de Drone


Pensando na inclusão e também em oferecer algo diferente para as crianças no período das férias, a Criares resolveu dar uma aula gratuita voltada a alunos que se interessam pelo mundo dos drones e da tecnologia.


A aula gratuita vai acontecer nesta sexta-feira (26), na sede da escola. Para participar, basta que o interessado ligue na Criares, faça a inscrição por telefone ou de forma presencial, e compareça na aula às 14h de sexta.


As vagas são limitadas e voltadas a jovens entre 12 e 17 anos. Para os alunos que fizerem a aula experimental e tiverem interesse em ingressar no curso da escola, a taxa de inscrição será isenta.


SERVIÇO

AULA EXPERIMENTAL DE DRONE

Endereço: rua Belo Horizonte, 383, bairro Batel.

Quando: dia 26 de julho às 14h

Mais informações: www.criares.com.br

Telefone para contato: (41) 3088-1088 ou (41) 99105-1088.

Instagram: @criares_cursos

28 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest