Atividades com adrenalina são boas alternativas para quem deseja passar as férias em Chicago

Lista com diferentes atrações da cidade seduz os aventureiros

Existem diversas opções em Chicago que vão aumentar a frequência cardíaca dos turistas aventureiros- de passeios pelo ar e tours de lancha em alta velocidade a subir pela superfície do Lago Michigan em um jet ski e assistir a um show de pirotecnia de um caiaque - há possibilidades extremas por todos os lados.


Algumas pessoas podem até achar que conhecer Chicago é mais do que suficiente para quem busca uma dose diária de aventura, mas existem muitas outras atividades de aventura que elevarão o nível de adrenalina do visitante a um outro nível. Confira algumas desta opções:


Dirigir pelo grande lago em um barco de alta velocidade


Com altas velocidades e giros de 360°, os barcos impulsionados por jatos de água trazem um pouco de aventura pelo lago. É possível experimentar corridas a todo vapor e curvas acentuadas e sintir a potência dos dois motores 1400 HP da Seado Extreme. Sea Dog Cruises é 30% mais rápido que seus similares, alcançando 73 km/h em águas abertas. Seadog Extreme é a embarcação comercial mais potente do seu tipo navegando pelo Grande Lago.


Passeio por cima da cidade e do lago em um helicóptero

Aqui é possível sentir emoção e a aventura de ver a cidade e o lago de cima, admirando as vistas espetaculares desde o Chicago Helicopter Experience viajantes podem escolher entre voar no início da manhã, no pôr do sol ou pela noite, decolando de Chinatown. Ou ainda, voar com a Vertiport Chicago a partir de seu heliponto localizado no centro da Cidade. Há opções de tours pelo dia ou pela noite ou, ainda, customizar a experiência.


Jet ski no Lago Michigan

Outra opção de adrenalina é deslizar pela superfície do Lago Michigan em um jet ski. A frota da Chicago Water Sport Rentals localizada na 31st Street Beach é formada pelos novos jet skis Sea Doo Spark e Yamaha VX Cruiser. Com a locação, o passageiro receberá um colete salva-vidas aprovado pela Guarda Costeira, orientação para embarcações pessoais e roupas de mergulho (mediante solicitação). Licenciado pelo Chicago Park District, o Jet Ski Chicago , localizado na North Avenue Beach, é o único fornecedor de jet skis para a área costeira de Chicago.


Testar a força em um flyboard

Experimentar algo completamente fora do comum alugando um flyboard do Chicago Water Sports Rentals na 31st Street Harbor. Parecido com um snowboard, mas conectado com um jet ski, o flyboard leva os passageiros pela água em uma experiência de adrenalina alta. Como descrito pela Chicago Water Sports Rentals, "o sistema do flyboard deixa os aventureiros voarem em estilo Iron Man, até 12 metros no ar - ou também saltar pelas ondas como um golfinho".

Passear de caiaque pelo curso do rio Explorar a cidade de uma forma completamente diferente com uma certa vantagem: a água. É possível ir até Chicago Riverwalk e alugar um caiaque para explorar todo o caminho das águas por conta própria, ou ter um guia com o link Urban Kayaks ou o Wateriders . Os aventureiros passarão por zonas de pedestres, obras arquitetônicas e vistas da cidade, tudo isso enquanto aproveitam o passeio ao ar livre.


Ir para a borda e se inclinar

A mais de 100 andares acima da Willis Tower está localizado o Skydeck Chicago , uma experiência imperdível na cidade. Aberto diariamente, o local oferece uma vista espetacular da cidade, exposições interativas e - que rufem os tambores - The Ledge, uma caixa de vidro que permite que as pessoas deem passos para fora das paredes do edifício, como se você estivesse caminhando pelo ar.


Escalar


Escalada pelas pedras em Chicago? Isso é uma realidade no Maggie Daley Park Climbing Wall , localizado próximo ao centro em Millennium Park. A parede alta, completa com pedras esculpidas e pedregulhos, forma o único parque de escalada de Chicago que é perfeito para iniciantes e profissionais, com instrutores oferecidos pelo parque. Alcançando no máximo 12 metros, os muros estão divididos entre espaços para iniciantes e profissionais em três diferentes tipos de esclada: boulder, guia de cordada e top rope. Entre 25 e 100 escaladores são permitidos no muro por vez, onde o primeiro a chegar é o primeiro a ser instruído.


Hora de voar


Para quem com paraquedismo, mas nunca teve coragem de saltar de um avião? Então a experiência iFLY Indoor Skydiving , no Lincoln Park, é feita para esses turistas. Não há saltos ou paraquedas por lá - apenas um túnel de vento vertical interno, alimentado por ventiladores, que cria uma suave onda de ar que simula a sensação de flutuação em queda livre.


Mais em - http://www.choosechicago.com/pt-br

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

18 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest