Siba apresenta musical no Paiol

Cantor pernambucano é um dos principais representantes do maracatu



Mestre da ciranda e do maracatu, o pernambucano Siba vem a Curitiba para show no Teatro do Paiol, nesta quinta-feira (11/7), às 20h. O músico é um dos grandes nomes da nova geração dos cirandeiros. Sua rima rápida e inteligente será atração do projeto Brasis no Paiol.


Siba iniciou sua carreira musical há 27 anos, quando tocava na banda Mestre Ambrósio. Foram seis discos lançados com o grupo. Quando a banda acabou, em 2002, Siba mudou-se para Nazaré da Mata, onde formou a banda Fuloresta do Samba. Foi aí que entrou de cabeça no universo da ciranda e do macaratu de baque solto. Em 2009, o artista lançou o álbum Violas de Bronze com o compositor e pesquisador Roberto Corrêa. Com este trabalho pôde mostrar mais um talento musical, seu domínio na viola nordestina.


Em fevereiro deste ano, Siba lançou um single novo, “Barato Pesado”. Além disso, sua discografia solo já contava com os álbuns “Avante” (2012) e “De Baile Solto” (2015). Sua carreira passa ainda pelo projeto Siba e a Fuloresta, iniciativa que teve mais quatro trabalhos gravados até então.


Serviço:

Brasis no Paiol apresenta Siba

Data: 11/07 (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Teatro do Paiol - Praça Guido Viaro, s/n - Prado Velho

Ingressos: R$ 10 e 5 (meia-entrada)

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

25 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale