Daniel Migliavacca convida instrumentistas para shows no Paiol

Concertos resgatam História do Choro e compositores



Serão seis shows diferentes que acontecem de julho a dezembro, uma vez por mês, no Teatro Paiol em Curitiba. Para a série de shows, Daniel Migliavacca convida 14 músicos para concertos com repertórios dedicados à História do Choro e seus principais compositores


Considerada a primeira música urbana tipicamente brasileira, o Choro é um dos gêneros da música popular brasileira de maior prestígio no exterior, porém, pouca gente conhece a sua história e sua importância no Brasil. E foi pensando em celebrar e divulgar esse gênero, que o músico bandolinista Daniel Migliavacca idealizou essa série de shows no Teatro Paiol em Curitiba.


Além de apreciar obras de compositores fundamentais para a História do Choro e para a música brasileira, o público curitibano poderá acompanhar encontros inéditos de músicos de destaque no cenário nacional e dedicados a produção e divulgação do Choro pelo mundo.


O projeto acontecerá uma vez por mês e cada edição terá dois shows seguidos no Teatro Paiol, às 20h, com ingressos a preços populares de R$10 e R$5. Além da venda presencial no Teatro Paiol e Capela Santa Maria, os ingressos também estão a venda pelo site do Alô Ingressos, com uma taxa de conveniência: https://www.aloingressos.com.br/.

27 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest