Athletico conhece data e horário do jogo na Copa Suruga
- 17 de jun. de 2019
- 1 min de leitura
Furacão encara o Shonan Bellmare no dia 7 de agosto.

O Athletico já conheceu a data e horário da sua próxima decisão. É mais um confronto internacional importante para a exposição do clube fora do Brasil. Em jogo único, o Furacão enfrenta o Shonan Bellmare, time vencedor da J.League YBC Levain Cup, e que vai decidir a J.League YBC Levain Cup/Conmebol Sul-Americana, que é o novo nome da Copa Suruga. O antigo patrocinador master o Suruga Bank não faz mais parte do evento e a decisão teve o n nome trocado.
O jogo está marcado para 7 de agosto, no Shonan BMW Stadium Hiratsuka, em Hiratsuka, no Japão e em razão do fuso horário, a partida acontece às 7h da manhã (horário de Brasília).
Com o agendamento da partida, o confronto entre o Rubro-Negro e o São Paulo, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro foi adiada e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai definir uma nova data.







Comentários