Diferenças entre Masterchef Brasil e Masterchef Austrália
- jornale
- 4 de jun. de 2019
- 2 min de leitura
Programa virou sucesso de audiência nos dois países.

O programa de culinária que virou uma febre no Brasil é transmitido em vários países, e cada nação se orgulha da sua versão. Diversão garantida aos fins de semana, muita gente virou fã e começou até a estudar culinária por causa do Masterchef.
A versão brasileira já teve até participante desmaiando, mas o diretor do programa decidiu não mostrar esta parte do programa que já vai na sexta temporada. Na Austrália já vai na décima temporada; os australianos são loucos por este concurso que é transmitido até na Albânia e Israel.
No Brasil o programa é comandado por Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, enquanto que na Austrália são três jurados homens: Gary Mehigan, George Calombaris e Matt Preston.
Apesar de ter sido criado no Reino Unido, muitos fãs julgam o Masterchef Austrália como sendo a melhor versão de todas. Você quer saber como ver os episódios ao vivo?
Como assistir Masterchef Austrália ao vivo
Embora a TenPlay, a Hotstar e a TVNZ forneçam gratuitamente o MasterChef Austrália ao vivo e online, esses canais são bloqueados por região, não sendo possível acessar do Brasil. Usando uma VPN, você pode desbloquear e assistir a qualquer canal com restrição geográfica. A VPN permite que você altere seu endereço IP e obtenha um do país em que o vídeo que você está tentando assistir está disponível. Siga esses passos:
1. Escolha um provedor de VPN.
2. Baixe e instale o aplicativo VPN em seu dispositivo de streaming. Android, iPhone, iPad, PC e Mac; são todos suportados.
3. Se você quiser assistir MasterChef no TenPlay fora da Austrália, por exemplo, conecte-se a um servidor VPN australiano.
4. Para obter o TVNZ, simplesmente mude para um servidor VPN da Nova Zelândia e assim por diante.
A VPN é segura para uso. Ela criptografa todo o seu tráfego e, portanto, protege sua privacidade online.
Os melhores pratos australianos e brasileiros
Poke de salmão ao molho de mel com sunomono, manga e chips de batata-doce
Feito por Juliana Nicoli na sexta temporada do Masterchef Brasil, este prato que tem o salmão como proteína, é composto por vários ingredientes da culinária japonesa. Os jurados adoraram e elegeram ele como o melhor prato da prova.
Caldeirada de coco com pescada e arroz negro
A participante Clarisse foi que criou esta iguaria em 2018, quinta temporada. Depois fazer leite de coco do zero, ela dourou o bagaço com manteiga e sal e, em seguida, colocou por cima do arroz.
Tortellini de queijo azul com figos e azeite de alecrim
Matthew Hopcraft fez esta deliciosa receita na temporada sete da versão australiana do programa de TV. Os figos são caramelizados e o prato foi um dos mais bonitos visualmente que aquele programa já teve.
Croquembouche de pistache, café, cardamomo e chocolate
Esta receita foi preparada pelo time vermelho na temporada cinco do Masterchef Austrália. Uma sobremesa no formato de uma montanha feita de bolinhas e decorada com pétalas de rosas, pistaches moídos e purpurina comestível.
Comentários