Diferenças entre Masterchef Brasil e Masterchef Austrália

Programa virou sucesso de audiência nos dois países.


O programa de culinária que virou uma febre no Brasil é transmitido em vários países, e cada nação se orgulha da sua versão. Diversão garantida aos fins de semana, muita gente virou fã e começou até a estudar culinária por causa do Masterchef.


A versão brasileira já teve até participante desmaiando, mas o diretor do programa decidiu não mostrar esta parte do programa que já vai na sexta temporada. Na Austrália já vai na décima temporada; os australianos são loucos por este concurso que é transmitido até na Albânia e Israel.


No Brasil o programa é comandado por Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, enquanto que na Austrália são três jurados homens: Gary Mehigan, George Calombaris e Matt Preston.

Apesar de ter sido criado no Reino Unido, muitos fãs julgam o Masterchef Austrália como sendo a melhor versão de todas. Você quer saber como ver os episódios ao vivo?


Como assistir Masterchef Austrália ao vivo

Embora a TenPlay, a Hotstar e a TVNZ forneçam gratuitamente o MasterChef Austrália ao vivo e online, esses canais são bloqueados por região, não sendo possível acessar do Brasil. Usando uma VPN, você pode desbloquear e assistir a qualquer canal com restrição geográfica. A VPN permite que você altere seu endereço IP e obtenha um do país em que o vídeo que você está tentando assistir está disponível. Siga esses passos:


1. Escolha um provedor de VPN.

2. Baixe e instale o aplicativo VPN em seu dispositivo de streaming. Android, iPhone, iPad, PC e Mac; são todos suportados.

3. Se você quiser assistir MasterChef no TenPlay fora da Austrália, por exemplo, conecte-se a um servidor VPN australiano.

4. Para obter o TVNZ, simplesmente mude para um servidor VPN da Nova Zelândia e assim por diante.


A VPN é segura para uso. Ela criptografa todo o seu tráfego e, portanto, protege sua privacidade online.


Os melhores pratos australianos e brasileiros

Poke de salmão ao molho de mel com sunomono, manga e chips de batata-doce

Feito por Juliana Nicoli na sexta temporada do Masterchef Brasil, este prato que tem o salmão como proteína, é composto por vários ingredientes da culinária japonesa. Os jurados adoraram e elegeram ele como o melhor prato da prova.


Caldeirada de coco com pescada e arroz negro

A participante Clarisse foi que criou esta iguaria em 2018, quinta temporada. Depois fazer leite de coco do zero, ela dourou o bagaço com manteiga e sal e, em seguida, colocou por cima do arroz.


Tortellini de queijo azul com figos e azeite de alecrim

Matthew Hopcraft fez esta deliciosa receita na temporada sete da versão australiana do programa de TV. Os figos são caramelizados e o prato foi um dos mais bonitos visualmente que aquele programa já teve.


Croquembouche de pistache, café, cardamomo e chocolate

Esta receita foi preparada pelo time vermelho na temporada cinco do Masterchef Austrália. Uma sobremesa no formato de uma montanha feita de bolinhas e decorada com pétalas de rosas, pistaches moídos e purpurina comestível.

30 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest