banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Tite confirma Neymar como titular no amistoso

Brasil enfrenta o Catar em Brasília na próxima quarta



O frio e a densa névoa que atingiram a Granja Comary não atrapalharam o treino desse domingo da Seleção Brasileira. Aos poucos, os jogadores deixaram as dependências internas do CT da CBF a caminho do campo 1.


Neymar, abalado por uma acusação de estupro na noite anterior, desceu para o gramado abraçado e acompanhado por Thiago Silva, Gabriel Jesus, Fernandinho e Arthur. A impressão era de que seus amigos tentavam passar força e respaldo para o atacante antes do compromisso profissional.


Tite liberou apenas o aquecimento à imprensa, mas distribuiu os coletes ainda durante a ‘roda de bobo’. Assim, mesmo sem acesso ao treino tático, deu para perceber o esboço de escalação com: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Neymar, Richarlison e Gabriel Jesus.


A tendência é que esses sejam os titulares do Brasil no amistoso contra o Catar, quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Até lá, a Seleção ainda fará mais dois treinos em Teresópolis-RJ.

27 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest