Elenco do Athletico fez o reconhecimento da Bombonera

Jogo desta quinta-feira vale a liderança do grupo



O Athletico já está em Buenos Aires. O voo fretado do Furacão durou cerca de duas horas e pousou no Aeroporto Internacional de Ezeiza por volta das 17h. Na sequência, a delegação rubro-negra seguiu para a Bombonera, para realizar o reconhecimento do estádio. Durante 15 minutos, jogadores e comissão técnica passaram pelo gramado e por algumas instalações do Alberto José Armando.

O local será palco da partida contra o Boca Juniors, pela sexta rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores. A bola rola no campo argentino nesta quinta-feira (9), às 21h30.

Localizado no bairro de La Boca, em Buenos Aires, a Bombonera tem capacidade para 49 mil pessoas. O nome oficial do estádio homenageia o ex-presidente do clube, Alberto José Armando. A inauguração da Bombonera aconteceu no dia 25 de maio de 1940, em um duelo entre Boca Juniors e San Lorenzo.

O Furacão é líder do Grupo G da Conmebol Libertadores, com nove pontos, e já está classificado para as oitavas de final da competição. O Boca está na segunda colocação, com oito pontos. Jorge Wilstermann e Tolima somam cinco pontos cada e ainda possuem chances de avançar à próxima fase do torneio.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

15 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest