top of page

Pirataria da DC Comics é apreendida em Curitiba

  • 2 de mai. de 2019
  • 1 min de leitura

Seis lojas foram verificadas no Centro, Sítio Cercado e Hauer


Pirataria da DC Comics é apreendida em Curitiba

Dona de marcas como Batman, Superman e Mulher Maravilha, a ‘DC Comics’ auxiliou a Polícia Civil em uma investigação contra a venda de brinquedos falsificados em Curitiba. Ao todo, seis lojas da capital paranaense foram verificadas pelos e cinco empresários acabaram levados à Delegacia de Estelionato por causa da venda.

De acordo com o delegado Emmanoel David, a Polícia Civil foi procurada pelo escritório de São Paulo da DC Comics, que informou sobre a venda de produtos piratas. “Eram vestuários, produtos de festa e brinquedos que não são atestados pelo Inmetro. Todo o material pode trazer prejuízos às crianças, além de seres facilmente destruídos”, explicou.

A operação, que foi acompanhada por advogados da DC Comic, contou com o apoio de 30 policiais civis e resultou na apreensão de uma grande quantidade de brinquedos falsificados.

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page