Coritiba vence de virada e decide turno com o Athletico

Rodrigão e Wanderley marcaram para o Alviverde



O Coxa está na decisão do Taça Dirceu Krüger, o 2º turno do Campeonato Paranaense. Neste domingo, em duelo único da semifinal, a equipe de Umberto Louzer saiu atrás do Londrina, mas virou com gols de Rodrigão e Wanderley, confirmando a classificação no Couto Pereira.

Deivid marcou para o Tubarão em um contra-ataque, que começou após um lance duvidoso, na qual a torcida reclamou de falta em Rodrigão. Depois tomar o gol, o Coritiba mostrou força no segundo tempo e logo aos três minutos, Juan Alano foi derrubado por Germano e Rodrigão empatou. O Coxa continuou indo pra cima e Welinton Junior cruzou rasteiro. Raí Ramos cortou parcialmente e Wanderley, que havia acabado de entrar na partida, bateu, contou com um desvio e marcou o gol da vitória do Coritiba para cima do Londrina por 2 a 1.

Na grande decisão da Taça Dirceu Krüger, o Coritiba enfrenta o Athletico-PR. O time de aspirantes do Furacão não teve dificuldades para fazer 3 a 0 sobre o Rio Branco na outra semifinal. O jogo único do duelo acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, uma vez que o Rubro-Negro é o dono da melhor campanha.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

25 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale