Prefeitura de Curitiba chama mais 380 novos professores

Grupo foi aprovado em concurso de 2016



As secretarias municipais da Educação e de Recursos Humanos convocam neste mês mais 380 professores (profissionais do magistério docência I) para compor o quadro de servidores concursados da área. As reuniões de convocação começam na quinta-feira (10/1) e se estendem até o dia 15 de janeiro. Os novos profissionais estarão em sala de aula no início do ano letivo.

São profissionais do magistério, para atendimento às turmas de Educação Infantil e também do 1º ao 5º ano.

A secretária municipal da Educação, Maria Sílvia Bacila, destaca a importância desses chamamentos para a rede municipal de ensino, que chegam a mais de mil novos servidores da Educação. “Isso só tem sido possível graças aos esforços de todas as áreas envolvidas, as secretarias da Educação, de Recursos Humanos e de Finanças, mas principalmente ao Plano de Recuperação de Curitiba”, afirma a secretária.

“Estamos ansiosos pela chegada de mais esses novos servidores, o que para nossa rede é motivo de orgulho”, completa Maria Sílvia.

“Quem fez o concurso em 2016 deve ficar atento para não perder o dia e o horário correto da convocação. A primeira delas será dia 10 de janeiro e os primeiros candidatos chamados devem se apresentar pontualmente às 8h30”, informa a diretora do departamento de Desenvolvimento de Políticas de Pessoas da Secretaria de RH, Jane Sus.

A apresentação dos documentos e o agendamento do exame médico admissional, etapa prevista no edital do concurso, será no Edifício Delta (Avenida João Gualberto, 623 - 3º andar - torre C - Alto da Glória).

Estão sendo convocados candidatos dentro da ordem de classificação do concurso. Diante da possibilidade de desistência ou do não atendimento ao edital, estão sendo chamadas mais pessoas do que o número de vagas.

31 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest