banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Lady Gaga fala sobre saúde mental depois que Zombie Boy morreu

Aos 32 anos de idade, Rick Genest, modelo conhecido por suas tatuagens e co-estrela de vídeo de Lady Gaga foi encontrado morto em seu apartamento em Montreal, Canadá

Rick Genest, o modelo tatuado conhecido como Zombie Boy, morreu aos 32 anos.

Ele era conhecido por suas tatuagens que iam da cabeça aos pés e estrelou ao lado de Lady Gaga em seu clipe de Born This Way em 2011.

O corpo de Zombie Boy foi encontrado em seu apartamento no bairro Plateau-Mont-Royal, em Montreal, Canadá, na quarta-feira.

Gaga disse que a morte é "além de devastadora" e revelou que ele tirou a própria vida.

O modelo canadense, que teria comemorado seu 33º aniversário em 7 de agosto, fez sua primeira tatuagem aos 16 anos e, aos 19 anos, cobriu todo o corpo com tinta.

Depois de ser visto pelo estilista de Gaga, ele acabou aparecendo no vídeo clipe da cantora, e de lá sua fama virou internacional.

Ele apareceu em várias campanhas comerciais para marcas de moda de alta qualidade, além de revistas como GQ e Vogue.

Ele também participou de vários filmes e séries de TV, incluindo o filme de 2013 Ronin 47 e mais recentemente Silent Witness.

Na quinta-feira Gaga twittou para falar de seu desgosto e pedir uma melhor conscientização em torno da saúde mental.

Ela disse: "O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy é além de devastador. Temos que trabalhar mais para mudar a cultura, trazer a saúde mental para frente e apagar o estigma de que não podemos falar sobre suicídio".

Gaga, 32, cujo nome real é Stefani Germanotta, acrescentou: "Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou família hoje. Devemos nos salvar".

29 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest