banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

O oceano esconde bons mistérios para tatuagens

O oceano é vasto assim como as ideias para tatuar algo com este tema

O oceano cobre quase 70% da superfície da Terra e é uma ótima fonte de alimento, energia, transporte alternativo, cheio de todos os tipos de vida marinha exótica, únicas e bonitas também. Um “mar” de fonte para tatuagens incríveis.

O oceano não apenas fornece sustento para nós, mas também mostra milhares de artefatos do passado, devido a navios que afundaram e cargas preciosas que se perderam nas profundezas, além do imaginário de lendas e histórias.

Nos últimos anos, os cientistas têm descoberto cidades antigas, ruínas e monumentos que ficaram no fundo do oceano devido ao aumento dos níveis de água. Sendo que o oceano cobre mais da metade da superfície da Terra, os cientistas apenas começaram a arranhar a superfície do que acontece no fundo do oceano!

Civilizações antigas em todo o mundo tiveram muitas histórias que dizem respeito aos oceanos e aos deuses que as governam. As mitologias romana e grega sobre os deuses do oceano são muito semelhantes. Como você pode ver aqui, esta capa ilustra o deus romano, Netuno, ou o deus grego, Poseidon, começando a criar uma onda gigante como se quisesse derrubar este navio ou tentar derrubar o polvo gigante. Você também pode ver uma cidade antiga no canto inferior direito, que é mais provável que seja a cidade (perdida) subaquática de Atlantis.

Os golfinhos são conhecidos por serem um dos mamíferos mais inteligentes do planeta e também um dos mais bonitos! Seu adorável comportamento curioso e brincalhão tem sido preferido pelas pessoas. Não é nenhuma surpresa por que as pessoas gostariam de fazer uma tatuagem de um desses belos animais em seu corpo!

Heine Braeck, um norueguês que perdeu o braço em um acidente de infância, transformou a maneira como olharia seu ombro amputado pelo resto de sua vida. Transformando o coto em um golfinho, ele deu ao ombro uma aparência totalmente nova e significativa que, por sua vez, deu às pessoas em toda parte um exemplo de que você não precisa ser perfeito para ser bonito.

Além do golfinho, os polvos também são conhecidos por serem um dos animais marinhos mais inteligentes que habitam o oceano. Estas criaturas inteligentes e graciosas são predadores excelentes, pois podem mudar de cor, esguichando com tinta para uma fuga ou ataque em suas presas, se esconde através de praticamente qualquer coisa devido à falta de ossos, e são incrivelmente rápidas e fortes também. Quer seja pela sua beleza, mistério ou inteligência, existem muitas razões pelas quais as pessoas recebem estes animais marinhos tatuados no seu corpo. Os significados de tatuagens marinhas, vão além de um gosto pelo mar ou histórias de marinheiros.

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest