banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Elementos orgânicos que interagem com as curvas do corpo

Por definição, bio-organico é o termo descritivo que pertence à composição e atividade de um composto à base de carbono, que em termos leigos, é qualquer coisa que esteja "viva"

O estilo de tatuagem chamado de “bio-orgânico” é uma representação abstrata de uma anatomia natural que tenderia ser encontrada abaixo da pele humana, e compreende elementos que podem ser encontrados no mundo correspondente. É muito comum ver plantas, ossos, dentes e outras imagens que se misture com a forma do corpo humano nestas tatuagens. Da mesma forma que as tatuagens bio-mecânicas, onde elementos de robótica e tecnologia são fundidos com a estrutura anatômica do sujeito, as tatuagens bio-orgânicas fazem o mesmo, mas com um assunto mais "orgânico".

Não importa o artista de tatuagem que você escolher, cada tatuagem bio-orgânica será 100% customizada na sua criação, já que os projetos geralmente são feitos a mão livre no seu esquema e são projetados para a estrutura específica do corpo do destinatário. A tatuagem bio-orgânica varia em si mesma, tanto quanto qualquer estilo de tatuagem, mas evoluiu a partir do desejo de imersão natural.

Tipicamente, as tatuagens bio-orgânicas são muito “texturizadas”. Olhando para exemplos de tatuadores como Roman Abrego, Paul Booth e Nick Baxter, você verá o uso intenso de corais, ossos, metais, plantas, cascas de árvores, entre outros elementos. Esses projetos geralmente podem ser fundidos com a estrutura interna do corpo humano, como veias, tecido muscular, órgãos e outros. Tornando seu interior visível mesmo que na ilusão da tatuagem.

Devido à beleza vibrante e à diversa paleta de cores do mundo natural, as tatuagens bio-orgânicas são muitas vezes brilhantes e coloridas, enquanto que as tatuagens biomecânicas são geralmente mais escuras, tanto em cores como em preto e cinza.

Veja uma dessas tatuagens feita pelo Raman Abrego, e se você encontrar um bom tatuador que se comprometa a uma tarefa dessas, vá em frente, vai ficar incrível.

28 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest