Tite confirma Firmino e lista da Copa já tem 16 garantidos

Sete vagas ainda estão em disputa na Seleção Brasileira

A lista de jogadores brasileiros garantidos na Copa do Mundo chegou a 16, com a presença de Roberto Firmino. Tite adiantou a convocação do atacante, um dos destaques do Liverpool na temporada. Firmino atuou em apenas sete jogos da Seleção e fez um gol sob comando do atual técnico, mas esteve sempre bem cotado.

Antes, Tite já havia antecipado 15 nomes em entrevista ao GloboEsporte.com, em janeiro: os 11 habituais titulares (Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus), além de quatro reservas (Ederson, Thiago Silva, Fernandinho e Willian).

Restam, então, sete vagas, disputadas intensamente. Nessa entrevista mais recente, publicada nesta sexta-feira, Tite também indicou observação ao lateral-direito Edilson, do Cruzeiro, e ao meia Jadson, do Corinthians.

No próximo dia 2 de março, Tite vai convocar os jogadores para os amistosos contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 do mesmo mês, respectivamente. É provável que ele leve mais do que 23 nomes para poder tirar as últimas conclusões da lista da Copa do Mundo, que será divulgada nos primeiros dias de maio.

Publicidade

Últimas Notícias

4 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale