História de Kid Kulafu, o passado de Manny Pacquiao

Filme mostra a vida de Pacquiao antes de se tornar um ídolo do boxe

Antes de se tornar um dos lutadores mais famosos do mundo, Emmanuel "Manny" Pacquiao era apenas um jovem tentando sobreviver todos os dias pelas ruas das Filipinas. Quando é descoberto seu talento natural para o boxe, ele embarcará em uma jornada brutal e intensa que o levará das montanhas Filipinas para as ruas de Manila, onde ele terá que arriscar tudo para se tornar um campeão, para ele, para sua família e para o seu país.

O filme leva o seu apelido de quando era criança, "Kid Kulafu", e foi lançado nas Filipinas no dia 15 de abril de 2015. Kulafu é o nome de um herói dos quadrinhos no seu país de origem, inspirado nas aventuras de Tarzan. Para dar vida a Manny Pacquiao, o jovem ator Buboy Villar treinou por vários meses com o próprio boxeador, levando seu estilo de vida e passando pelas mesmas situações de treino que Pacquiao.

Link

“Essa é a história não contada do Manny Pacquiao. Antes da fama, da fortuna, dos campeonatos e também antes dele começar no boxe. O filme não é sobre a sua carreira como boxeador profissional, mas vai fundo nos seus primeiros anos de vida, do nascimento até sua vida adolescente - disse o diretor Paul Soriano, responsável pelo filme.

Assista o trailer

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest