Colocando seu nome no mundo das tatuagens

Uma personalidade única pode ser crucial para um reconhecimento artístico

Jonathan Valena, um tatuador que passa pelo nome JonBoy, já tem mais de 20 mil tatuagens feitas por ele. Aquele que mudou sua vida foi assinado em 16 de junho de 2015. Naquele dia, o Sr. Valena colocou um ponto branco no dedo médio de uma mulher. Levou cerca de um segundo.

"Foi aquele pequeno ponto branco que explodiu as coisas", disse recentemente o Sr. Valena, de 36 anos. "O telefone começou a tocar. Fale sobre a graça de Deus ".

O Sr. Valena pensou uma vez que ele tinha que escolher entre o seu amor pelas tatuagens e seu amor por Deus. Mas, neste caso, sua boa sorte pode ter mais a ver com outra força do todo-poderoso no universo: a família Kardashian-Jenner. O dedo que o Sr. Valena tatuava pertencia a Kendall Jenner, uma irmã modelo de Kim Kardashian.

Um post de Instagram mais tarde, ele se encontrou aclamado como o mais recente tatuador legal, um Dr. Woo da Costa Leste, um Sailor Jerry para a jovem Hollywood e a multidão da moda.

Em 2016, ele colocou uma cruz minúscula perto do olho esquerdo de Justin Bieber, as letras PR e AY nas mãos do modelo Hailey Baldwin e "Janette Duke" sob a costela de Chloë Grace Moretz, uma atriz que queria honra sua avó.

Os artistas de tatuagem e graffiti adicionam seu estilo aos relógios NOV. 13, 2016

Seu estilo de marca registrada é uma agulha única, tatuagem de linha fina, o que seus fãs simplesmente chamam de pequenas tatuagens: corações e flores e skylines da cidade gravados em tinta preta e encolhidos em tamanho de emoji; os nomes dos entes queridos e os mantras inspiradores estilizados em sua “cursi squiggly”, em miniatura.

UM POUCO DE SORTE TAMBÉM AJUDA!!!

Veja aqui um vídeo sobre JonBoy

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest