Mike Tyson em um round contra IP Man, mestre de Bruce Lee

Mike Tyson Vs Ip Man, e a juventude de Bruce Lee

Quando o primeiro elogio do filme Ip Man 3 saiu, que teve Mike Tyson como um antagonista, que imediatamente atrairia a atenção dos fãs de boxe, mesmo que seja um filme de artes marciais chinesa. O personagem interpretado por Iron Mike, é um boxeador das terras americanas com quem Ip Man lutou.

Iron Mike Vs Ip Man

“Curiosidade”

Em 2015 o filme queria mostrar uma versão em computação gráfica de Lee, o pupilo do mestre de artes marciais do título – Lee já havia aparecido na segunda parte da franquia, mas como criança. Mas a empresa da família do artista, Bruce Lee Enterprises LLC, alega que ficou “justificadamente chocada” com os planos do uso “completamente não autorizado” da imagem dele.

Segundo declaração ao site, a companhia pretende “buscar todos os recursos disponíveis para impedir a [produtora de Hong Kong] Pegasus de incluir a versão computadorizada de Bruce Lee em ‘Ip Man 3’”.

Apesar de Robert Lee, irmão de Bruce Lee, estar trabalhando como consultor para os produtores de ‘O Grande Mestre 3’, os direitos de propriedade intelectual do falecido artista pertencem a Bruce Lee Enterprises LLC.

No fim ele apareceu, pois Ip Man é o mestre do jovem Bruce Lee!

Bruce Lee

Veja o trailer oficial do filme

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest