Tatuagens realistas de animais em miniaturas


Em primeiro lugar, o jovem artista estava fazendo todos os tipos de tatuagens. Mas, com o passar do tempo, mais e mais dos seus clientes estavam implorando suas peças em miniatura habilidosas e hiper-realistas. Yammy explica: "Eu sou capaz de recriar o detalhe mais delicado de uma fotografia. Às vezes, as pessoas não acreditam que você possa ter tal precisão em um trabalho minúsculo".

Três anos atrás, um de seus clientes trouxe uma foto de seu cachorro e pediu a Yammy para recriá-lo. Quando postado em redes sociais, a tatuagem tornou-se um sucesso instantâneo. Agora, ela recebe pedidos irresistíveis de tatuagens para animais de estimação e 70% de seu trabalho é dedicado a gatos e cães. Yammy diz a Konbini:

"De acordo comigo, uma tatuagem de um animal de estimação amado é um dos melhores que você poderia obter. Os animais de estimação estão lhe dando o amor mais puro que poderia existir, eles são membros de sua família.

Se seus animais de estimação vivem com você por um longo tempo, você aprecia todos os momentos. Eles trazem tanta felicidade ".

"Nós gostaríamos de viver com eles para sempre, mas não podemos. Então, as pessoas querem manter essas memórias em seus corações, e a pele é a solução mais próxima. Alguém que tem uma tatuagem de estimação pode vê-la sempre que quiser".

O tatuador sul-coreano está fazendo mais tatuagens para cães: "Eu amo como eles têm cada emoção facial diferente. Enquanto tatuando, posso sentir o quanto meus clientes e seus animais de estimação se amam".

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest