banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Entrando em um mundo surreal da arte


A exposição de grupo Lux esteve exposta na estação assustadora do Halloween, pois sua arte visual e tridimensional é assustadoramente boa.

A exposição, que será aberta esta noite no Beat Pazar em Limassol e focada no tema da luz, apresentará peças que nos levam a outra dimensão. O meio para esta mudança de dimensões é o uso de cores ultravioleta que são responsáveis ​​pela criação de um ambiente brilhante e mágico.

As imagens e cores que os artistas usaram são principalmente inspiradas pela natureza, mas sua imaginação nunca está muito atrasada. Tanto Stefani Nikolaou quanto Maria Dimitriou querem mostrar seu ponto de vista e como eles vêem a realidade - que a vida é tão colorida que é quase um conto de fadas.

Nikolaou estudou Belas Artes na Itália. Depois de retornar a Chipre em 2012, ela vem experimentando vários meios no campo das artes visuais. Ela pretende desencadear a curiosidade da platéia através do trabalho. O uso de cores intensas e imagens surreais são dois dos principais elementos que ela prefere usar. Ela participou de vários shows de grupo e apresentou várias exposições individuais.

Dimitriou, da Ucrânia, estudou Belas Artes em São Petersburgo e no Alexander College em Larnaca. Suas instalações geralmente fornecem animais com traços humanos.

30 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest