Eu vou passar por Rigondeaux como um tanque, adverte Lomachenko


"Nós não podemos acreditar nessas bobagens. Há um vídeo de um dos repórteres perguntando: "Você gostaria de lutar contra Vasyl Lomachenko?", Quando ele estava em 126. Ele disse ao repórter: "Espere um segundo, que peso estou lutando?", E o repórter disse 122 e ele disse: "Bem, o tipo de perguntas que temos? Estou no 122. "É no vídeo no YouTube - qualquer um pode encontrá-lo. Não é verdade ", declarou Lomachenko. "Eu concordo que é uma luta histórica, é uma luta interessante e, o mais importante, é uma luta interessante para mim. Muito tempo foi gasto para fazer isso. Durante algum tempo, nunca aconteceu e, finalmente, aconteceu. É muito, muito interessante e todos os fãs de boxe queriam ver o combate e, finalmente, podemos entregá-lo.

"Eu tenho um plano na minha cabeça, uma foto do que eu vou fazer, mas não acho que seria muito inteligente falar sobre isso agora. Penso que é melhor uma vez ver mais do que 100 vezes para dizer ".

Lomachenko espera um desempenho negativo de Rigondeaux quando eles encaixam no dia 9 de dezembro. "Quando ele avança, ele cai no ringue. Eu não acho que ele vai estar fazendo isso ", disse o ucraniano. "Eu disse que vou atravessá-lo como um tanque. São duas coisas diferentes. Eu vou atravessá-lo como um tanque e derrubá-lo. São duas impressões diferentes. Eu sou como qualquer lutador único - indo para o ringue eu tenho na minha mente terminar o ataque antes de todas as rodadas acabaram e para obter a vitória antes disso. Existe uma boa possibilidade de que a luta termine antes da 12 ª rodada. Não estou prometendo derrubá-lo, mas estou prometendo abalar ele ".

Lomachenko não está confiante de que ele terá uma revanche com Orlando Salido, o único homem a vencê-lo como profissional, mesmo que ele queira a luta. "Sim, claro, mas eu não acho que ele vai lutar contra mim porque ele já encontrou, para ele, uma boa desculpa. Ele disse: "Eu não preciso desse ataque. Lomachenko precisa desse ataque. Então, porque Lomachenko precisa desse ataque, você precisa me pagar um bom dinheiro. "Essa é apenas sua desculpa", disse o ucraniano, "e Salido não é ninguém agora".

Fonte - boxingnewsonline

27 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest