Callum Smith em treinamento enquanto espera enfrentar Juergen Braehmer


Legenda foto - Action Images/Reuters/Craig Brough


Callum Smith espera viajar para a Alemanha para as semifinais da World Series Boxing Super Series, escreve John Dennen

CALLUM SMITH está treinando enquanto espera uma data para as semifinais do World Boxing Super Series. A luta acontecerá em algum momento do mês de fevereiro, se vencer terá uma luta contra o vencedor do duelo de Chris Eubank Jr Vs George Groves, uma final em 2018.

"Callum começou a treinar. Ele começou a treinar na última segunda-feira. Ele tem feito um pouco de socos, um pouco de almofadas, um pouco de natação, um pouco de corrida. Ele começou a fazer algum trabalho de força também ", disse seu treinador Joe Gallagher para o Boxe News.

O time de Smith no entanto é relutante em ir a Berlim por seu choque com o alemão em seu país de origem. "Estamos apenas esperando para ver onde será", disse seu técnico. "A primeira luta de Braehmer, ele teve vantagem em casa na Alemanha, a primeira luta de Callum Smith foi em Liverpool. Eles foram combatentes semeados, Callum Smith foi semeado dois no torneio. Agora, é a semifinal, não acho que qualquer um deles deveria ter vantagem em casa. Eu acho que deve ser um terreno neutro".

Ele sugeriu: "Eu acho que Dublin é uma grande cidade para essa luta, na Irlanda, em algum lugar como Amsterdã. Há lugares em que poderia acontecer essa luta e em terreno neutro. Minhas preocupações foram de estar lá com Matthew Macklin e Felix Sturm. Callum esteve lá assistindo Paul que perdeu sua primeira luta para [Arthur] Abraham.

Legenda foto - "Por que Braehmer, quem sediou o quarto lugar no torneio, tem duas lutas em casa?"


25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest