top of page

Cena Hum leva serenatas e apresentações até as casas

Arte em ação oferece um amplo cardápio de entretenimento



A produtora Cena Hum criou uma forma de levar a arte até as pessoas, de forma física e com segurança, durante este período de isolamento social necessário devido à pandemia de Covid-19. Trata-se do projeto “Arte em Ação”, que oferece um amplo cardápio de entretenimento - nas áreas de Circo, Dança, Teatro e Música - com apresentações que podem ser adaptadas e realizadas em espaços abertos de condomínios e unidades residenciais e empresariais.


São apresentações com duração média de 15 minutos, feitas por um ou no máximo dois artistas e que dependem de pouco aparato técnico, permitindo assim que sejam respeitadas todas as normas sanitárias impostas pelo momento presente. As performances podem se adaptar a diferentes necessidades, servindo para levar diversão e entretenimento a um determinado grupo de pessoas e até homenagear alguém em uma data especial.


Na área de Circo, são oferecidas apresentações de palhaçaria, ilusionismo e malabarismo. Na de dança, é possível optar por tango, sapateado, street dance, contemporâneo e ballet. Na de teatro, é possível assistir a cenas curtas para rir ou emocionar, contação de histórias infantis, performances em geral e enquetes com temas sobre a pandemia. Na área de música, pode-se contratar serenatas e apresentação de saxofone.


Todas as apresentações têm classificação livre, também podem ocorrer de forma on-line e podem ser contratadas através do telefone (41)99624-5703 (com Louise) ou comercial@cenahum.com.br.

Últimas Notícias

bottom of page