Dicas para economizar ao realizar viagens | Notícias | Curitiba | Jornale

Dicas para economizar ao realizar viagens

06/07/2020

Uma das etapas mais importantes de qualquer viagem é o planejamento. Quanto mais se organizar, mais fácil será conseguir viajar, quando for viável. 

Com a pandemia enfrentada pelo mundo, a recomendação é que a população fique em casa. Isso é necessário para diminuir o contágio e disseminação do novo coronavírus. Se as pessoas fizerem sua parte, a tendência é que a normalidade seja retomada muito em breve.

 

E quando tudo voltar ao normal nada como fazer uma boa viagem. Uma das etapas mais importantes de qualquer viagem é o planejamento. Quanto mais se organizar, mais fácil será conseguir viajar, quando for viável.

 

Fazer uma boa viagem não é sinônimo de pagar caro. É possível fazer passeios, hospedagem e boa alimentação gastando pouco. Algumas dicas:

 

1 – Aproveitar a baixa temporada

Nos feriados, datas comemorativas, início e final do ano é quando acontece a época de alta temporada. É geralmente nesse período que tudo fica mais caro – passagens, hospedagens, entre outros detalhes da viagem. Na baixa estação a situação é a oposta, a procura é menor e os preços ficam mais baixos. Inclusive dá para aproveitar muitas promoções.

 

2 – Comprar passagens antecipadamente

Geralmente, quanto mais perto da data, mais cara fica a passagem. A compra com antecedência é a melhor opção para quem deseja pagar mais barato para viajar. Sempre há o risco de ocorrer algum imprevisto, mas se o objetivo é economizar, essa é uma importante dica.

 

3 – Definir as prioridades

Fazer uma lista com os principais objetivos da viagem é uma boa maneira de definir prioridades. Definir quais são os passeios desejados, quais comidas experimentar, o que comprar, anotando as prioridades, fica mais fácil aproveitar a viagem sem gastar além da conta.

 

4 – Aproveitar as atrações gratuitas

Se a intenção é economizar durante a viagem, uma dica valiosa é aproveitar as atrações gratuitas e deixar o dinheiro guardado para as maiores prioridades, conforme a dica anterior. Há várias atrações que, por exemplo, oferecem gratuidades durante determinados dias da semana.

 

5 – Pesquisar e planejar

Outra dica para gastar menos nas viagens é fazer pesquisas para conseguir se planejar. Com isso será possível saber os melhores dias para visitar atrações turísticas, por exemplo. A pesquisa e o planejamento são partes essenciais de qualquer viagem, principalmente quando o objetivo é economizar.

 

Vantagens do Clube Candeias

 

O Clube Candeias é uma boa opção para aproveitar a viagem pagando pouco. O maior clube de férias do mundo oferece muitos benefícios aos seus associados. Ele conta com unidades próprias, uma rede de hospedagens integrada presente em mais de 500 mil opções, além de atendimento personalizado.

 

O Candeias também conta com equipe de vendas em diversas cidades do Brasil. Eles estão preparados para entrar em contato e apresentar os principais detalhes para que o cliente possa se tornar sócio.

 

Para viajar mais com todas as vantagens do Clube Candeias, vale a pena conhecer o novo RC1 Edição Limitada, acessando https://marketing.clubecandeias.com/rc1

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest