top of page

Vale do Pinhão tem estreia do Pitch Live e palestras na próxima semana

Assista de casa



A primeira edição do Pitch Live, inédita competição on-line de startups de Curitiba promovida pelo Vale do Pinhão, começa na próxima sexta-feira (19/6) com o início da primeira fase de apresentações para um júri formado por fundos de investimento da capital. Serão dez empresas disputando as primeiras quatro vagas para a grande final no dia 1º de julho.


A competição é destaque da programação on-line do Vale do Pinhão, na próxima semana, que terá outros eventos à distância.


A Pitch Live é dividida em três etapas e em duas delas estão previstos pitchs (apresentações rápidas) on-line, quando as startups vão “se vender” para jurados indicados por fundos de investimento do Vale do Pinhão. Além da primeira eliminatória, na próxima sexta-feira (19/6), às 16h30, ocorre uma segunda seletiva, no dia 26 de junho, quando serão definidos os outros quatro candidatos para a final no próximo mês.


Saiba mais detalhes sobre a competição Pitch Live


Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, lembra que ainda é possível se inscrever para a competição até quarta-feira (17/6). “O formato da competição do Vale do Pinhão contribuirá com o crescimento dos participantes, já que todos vão sair ganhando com a experiência e o aprendizado proporcionado”, avalia ela.


Todas as etapas do Pitch Live serão transmitidas ao vivo pelo Youtube do Vale do Pinhão.


Mais eventos


A programação de eventos do Vale do Pinhão, na próxima semana, terá ainda duas capacitações.


Na terça-feira (16/6), às 15h, ocorre a palestra “Case de sucesso - Ideias criativas que fizeram Augusto Köech se tornar o ‘Empreendedor do Ano’ na categoria moda". O empresário e professor curitibano irá contar sua trajetória na área do design, que começou com a criação de terços e crucifixos masculinos, além de pulseiras e linha feminina, como chokers e terços para noivas.


Na quinta-feira (18/6), às 14h, ocorre a palestra “Estratégias de mercado: 8 caminhos e muitos atalhos para o sucesso de sua empresa”. As dicas serão dadas pela professora e consultora Célia Linsingen, que irá compartilhar um novo com olhar de inovação envolvendo produto, serviço, preço, comunicação, marca, concorrência, experiência do cliente e venda.


As palestras e capacitações são gratuitas, não precisam de inscrição e poderão ser acompanhadas no Facebook do Vale do Pinhão.


Fonte: Prefeitura de Curitiba

Últimas Notícias

bottom of page