top of page

99 completa dois anos de operação do 99Pop em Curitiba

Passageiros mais fieis já acumulam mais de 10 mil corridas



A 99, empresa brasileira de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing, completa no mês de setembro dois anos de atuação com a categoria de carros particulares da plataforma em Curitiba.


Apenas nos últimos 12 meses, os dez passageiros com mais viagens de 99Pop somam 10.774 mil corridas e mais de 64 mil quilômetros percorridos. A distância é equivalente a duas voltas no mundo. A passageira que mais utilizou a plataforma na capital curitibana atingiu o marco de mais de 1.596 corridas, tendo percorrido 19.668 quilômetros com mais de mil e quatrocentos motoristas diferentes.


"Estamos muito satisfeitos com os resultados da operação no estado, principalmente pela receptividade dos usuários com a prestação de serviço qualificado de nossos parceiros motoristas", comenta a gerente de operações da 99 em Curitiba, Ricardo Leite.


Nos dois anos atuando no mercado paranaense, a 99 buscou aprimorar as ferramentas de segurança e disponibilizar serviço de qualidade a todos os usuários. A exemplo disso, lançou a categoria 99Comfort, que combina carros mais confortáveis a motoristas bem avaliados.

Últimas Notícias

bottom of page