Storytel anuncia áudio série do livro "Os Filhos de Odin", narrada por Wendel Bezerra

30/06/2022


História que conta a origem dos deuses de Asgard estará disponível em 7 de julho no aplicativo



O best-seller “Os Filhos de Odin: Loki, Thor e a batalha dos deuses nórdicos”, escrito por Padraic Colum, será lançado com exclusividade em áudio série pela Storytel Brasil - uma das líderes globais em streaming de audiobooks, e-books e podcasts -, em 7 de julho.

Adaptada para o novo formato pelo autor Santiago Nazarian, a obra traz as histórias mitológicas de deuse(a)s nórdico(a)s adorado(a)s pelo povo Viking, como Odin, Freya, Thor e Loki. Perfeita para os fãs de quadrinhos e de filmes de super-heróis e super-heroínas, a trama mostra o reino de Asgard antes mesmo do conceito de tempo, quando a cidade ainda era intocada pelo mal. Tudo muda quando os gigantes de Jotunheim descobrem a existência do reino.

A áudio série é narrada por Wendel Bezerra, uma das vozes mais conhecidas do Brasil. O dublador, dono do estúdio de dublagem UniDub, é conhecido por fazer as marcantes vozes dos personagens Bob Esponja e Goku.


“Sou fã da história original e me senti muito honrado em dar voz a essa trama tão mágica. Trabalho nesse meio há 40 anos e a experiência de trabalhar com esse novo formato, que tenho certeza que ainda vai crescer muito, foi inovadora para mim”, diz ele.


Foto: Divulgação

Últimas Notícias