top of page

Rosewood Hotels & Resorts lança o retiro Alquimia do Sono

13/01/2022


Vinte propriedades estreiam retiros holísticos para estimular o movimento, a meditação, a nutrição e a tranquilidade



Rosewood Hotels & Resorts introduz Alquimia do Sono, um projeto global de novos e imersivos retiros projetados a promover o descanso através de tratamentos indutores do sono, atividades voltadas para o movimento e facilidades especiais.


Dedicados àqueles que definem intenções de mudanças profundas no ano novo, os programas cuidadosamente elaborados apoiam a renovação do corpo e a longevidade por vir.


Com uma abordagem holística do sono, os retiros Alquimia do Sono impõe uma variedade de práticas que necessitam de atenção, como nutrição, movimento e atenção plena, apresentando um mix de tratamentos e experiências, consultas com especialistas e aulas que garantem que cada hóspede encontre habilidades para incorporar nas vidas cotidianas. Os hóspedes podem optar entre um “refúgio nos sonhos” de uma noite ou estender de duas a cinco noites para uma “transformação do sonho”, proporcionando uma estadia ainda mais imersiva. Como um complemento a essas ofertas, a Curated Sleep Boxex apresenta produtos que reequilibram, como misturas de óleos essenciais, misturas de chá, aromaterapia e máscaras de seda para os olhos.


Mantendo a filosofia Sense of Place® de Rosewood, em que na identidade e oferta de cada propriedade são inspiradas pelo próprio destino, o retiro Alquimia do Sono reflete os costumes locais de bem-estar e envolvem o ambiente natural único. Hotéis e resorts participantes desenvolveram momentos ‘AWE’ sob medida para estabelecer um sentimento auto transcendente de admiração, auxiliando os hóspedes a desviar a atenção para fora e encontrar maneiras de estarem mais presentes.


“Ainda que o retorno para um estilo de vida agitado esteja a vista em 2022, tirar um tempo para um verdadeiro descanso e redefinição é essencial para garantir uma boa saúde em todos os níveis”, disse Emmanuel Arroyo, diretor regional de wellness no Rosewood Hotels & Resorts. “Projetamos a experiência do nosso Alquimia do Sono para fornecer aos hóspedes ferramentas necessárias para desacelerar e estabelecer hábitos duradouros de higiene do sono, o que terá um impacto maior no bem-estar geral”.


Disponibilizado de janeiro à março de 2022, os elementos do retiro do participante Rosewood inclui:


Oferecer um refúgio no centro de Paris, Hotel de Crillon, um Hotel Rosewood recebe os hóspedes com o conjunto "Bela Adormecida", contendo todos os elementos essenciais para garantir uma boa noite de sono. Os hóspedes continuam a estadia com massagens personalizadas e sessões de meditação centrada, concluindo a jornada com uma consulta de naturopatia do sono para estabelecer padrões de longo prazo para obter o melhor sono possível no retorno para casa.


Rosewood Guangzhou guia os hóspedes por um itinerário especialmente curado que conta com períodos de meditação, massagens que incorporam a cura através do som e ervas tradicionais chinesas. Igualmente importantes para alcançar períodos de descanso são atividades impulsionadas por movimentos, que permitem o fluxo adequado de energia e garantem que o corpo esteja pronto para descansar à noite.


Situado em uma luxuosa península privada em St. Barth, o recém-inaugurado Rosewood Le Guanahani St. Barth oferece um cenário ideal para encontrar serenidade e paz interior. Além de pratos ricos em nutrientes e meditação cênica, tratamentos restauradores, como Healing Sound Bath Theraphy, que ativa as ondas cerebrais para um estado de sonho. Cada quarto é aprimorado com difusores de óleos, fronhas de seda e máscaras de olhos, livros com dicas de sono, assim como acesso a aplicativos de TV de meditação.


Rosewood Little Dix Bay nas Ilhas Virgens Britânicas oferecem um tranquilo paraíso para aqueles em busca de sono. Os tratamentos de aromaterapia e reflexologia que liberam a tensão do corpo, são complementados com atividades ao ar livre que inspiram, como caminhadas pelos Parque Nacional “The Baths”. Para a possibilidade de um estado mais profundo de relaxamento em plena consciência, os hóspedes podem participar do Yoga Nindra, também conhecido como “Yogic Sleep”, oferecido sob as estrelas antes da hora de dormir.


No Rosewood Mayakoba na Riviera Maya do Mexico, os hóspedes farão duas consultas pessoais com os especialistas em bem-estar do resort para discutir o Alquimia do Sono e desenvolver ações claras para melhorar os ciclos do sono, enquanto mantém o corpo em movimento com sessões de Float Fit e Yoga Restorativa no cenote privado do resort. Os hóspedes também terão acesso a um Kit de Apoio de Aromaterapia do Sono com curadoria do Ayuveda e Aromaterapia Clínico Daniel Seymour; o kit apresenta um remédio feito de uma mistura de óleos orgânicos com curadoria exclusiva, assim como uma aula sobre sono.


Com o lançamento do retiro Alquimia do Sono, chega à estreia dos hotéis Bryte Sleep Suites em Montecito Rosewood Miramar Beach e Menlo Park Rosewood Sand Hill na Califórnia. As suítes contam com “A Cama Restauradora do Bryte” que permite aquecimento e resfriamento individual personalizados para o perfil de cada parceiro de sono com a tecnologia Circadian Climate impactando diretamente a temperatura corporal central da pessoa que dorme. Quando fora da cama, os hóspedes irão se deliciar com menus saudáveis que oferecem nutrição balanceada. Para reduzir ainda mais o estresse, os hóspedes podem escolher entre uma seleção de tratamentos calmantes que incorporam ingredientes como CBD e lavanda, assim como participam de meditação enquanto aproveitam os deslumbrantes cenários naturais e jardins paradisíacos do resort.


O retiro do Rosewood San Miguel De Allende enfatiza o impacto da nutrição no ciclo do sono, oferecendo menus especialmente criados pelo chefe executivo do hotel Vincent Wallez, que cuidadosamente selecionou ingredientes calmantes. Durante a estadia, os hóspedes irão aproveitar os tratamentos que garantem um descanso profundo, assim como meditação, yoga e workshops de respiração que tomam como vantagem a paisagem circundante da propriedade.


Para mais informações: rosewoodhotels.com

Últimas Notícias

bottom of page