top of page

Prefeitura veta jogo entre Cascavel e Paraná Clube

26/02/2021


Secretaria da Saúde autorizou a realização do confronto



A Prefeitura de Cascavel vetou a partida entre FC Cascavel e Paraná Clube que está prevista para este sábado, às 19h30, pela primeira rodada do Paranaense. O município quer o cancelamento em função do decreto do Governo do Paraná, que aumentou a rigidez do protocolo com o aumento dos casos de Covid-19 em todo o estado.


A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), no entanto, comunicou que os jogos podem ser realizados, porém sugeriu que o confronto fosse realizado em horário mais cedo, uma vez que está em vigor o toque de recolher a partir das 20 horas.


O secretário estadual da Saúde, Beto Preto, pede "bom senso" nas partidas que estão marcadas para os períodos noturnos - a Federação Paranaense de Futebol (FPF) também será notificada. Londrina e Maringá (sábado, 19h15) é o outro jogo que se enquadraria nesta rodada inicial. Já na segunda rodada, quatro jogos começam depois das 19h.


Vale destacar que os demais jogos da primeira rodada, até agora, estão mantidos: Cianorte x Athletico (sábado, 17h15), Londrina x Maringá (sábado, 19h15), Coritiba x Cascavel CR, Toledo x Rio Branco e Operário-PR x Azuriz - os três últimos no domingo, às 16h.

Últimas Notícias

bottom of page