top of page

Natal de Curitiba terá 53 dias de atrações gratuitas

25/10/2021


Prefeitura anunciou a programação com algumas restrições



Curitiba 53 dias de atrações do Natal– Luz dos Pinhais 2021, com a decoração podendo ser apreciada até o dia 9 de janeiro. Seguindo os protocolos do município de combate à pandemia, as atrações do Natal de Curitiba terão distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscara, controle de público e agendamento on-line para concertos, autos, óperas, passeios e apresentações drive-thru ou drive-in no site da programação, o https://natal.curitiba.pr.gov.br/.

A programação natalina de Curitiba começa, no dia 18 de novembro, com a inauguração da decoração natalina do Largo da Ordem, no Centro Histórico. A Fundação Cultural de Curitiba e o Instituto Curitiba de Arte e Cultura (Icac) são responsáveis pela organização dos espetáculos da Prefeitura.

O Largo da Ordem no Centro Histórico volta a ganhar uma decoração especial com direito a árvore da vida de 11 metros, feita com 5 mil vasinhos de sálvias, bem como guirlandas gigantes e estrelas de Belém que irão valorizar as fachadas do Palacete Wolf, Solar do Rosário, da Igreja do Rosário, a Igreja da Ordem, a Casa Hoffmann e do Palácio Garibaldi. Outras duas árvores de Natal de luz irão embelezar o Memorial de Curitiba, que receberá concertos e espetáculos do Pavilhão Étnico, e a Praça João Cândido, onde está o Palácio Belvedere. Tudo gratuito.

Últimas Notícias

bottom of page