Menino assusta os pais ao afirmar ter morrido no 11 de Setembro: 'Me atingiram'
- admjornale
- há 2 horas
- 2 min de leitura
21/07/2025

Cade, de apenas 7 anos, deixou os pais em pânico ao descrever a própria morte em detalhes. Durante uma entrevista ao "The ghost inside my child", programa de TV americano, o menino disse que morreu durante os ataques terrorista ao World Trade Center, em Nova York (EUA), em 11 de setembro de 2001.
Nesta semana, o caso voltou a viralizar, trazendo o relato chocando do menino à tona. A família aponta que Cade sempre foi uma criança diferente, mas foi o relato dos pais que chamaram a atenção.
"Eu poderia estar na cama e ele começava a chorar no meio da noite. Ele acordava gritando sobre trabalhar em um prédio alto, e que podia ver a Estátua da Liberdade de seu escritório", relembra a mãe, Molly, sem esconder o quanto fica assustada.
Ele inventou tudo?
Ainda mais, de acordo com o pai, Rick, o menino não pode ter inventado a história, já que ele não frequentava a escolha quando falou sobre o assunto pela primeira vez. "Nós não o mostramos nada. Não tem como ele ter sabido, foi antes de entrar na escola. Ninguém da minha família conhece alguém envolvido no World Trade Center e ele nunca foi a Nova York", disse.
O choque dos pais aconteceu quando Cade narrou algo que teria acontecido com ele. "Ele disse que estava em um prédio que foi atingido e explodiu, e que ele tinha caído. Tudo se conectou: 'Essa pessoa estava no World Trade Center'", disseram. E Cade completou: "Enquanto eu caía, ainda estava vivo. Então todos os destroços me atingiram. Não senti nada, porque morri"
Após compartilhar os relatos, o menino passou a ter medo de aviões e prédios altos. Além disso, ele lida com o afastamento de outras crianças, já que alguns pais não querem que os filhos fiquem perto dele.
Foto: Reprodução/Instagram