top of page

Flamengo vence de novo o Coritiba e se classifica

16/06/2021


Alviverde não teve chances no Maracanã



O Flamengo se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil ao bater por 2 a 0 o Coritiba, no jogo de volta da terceira fase, no Maracanã. No placar agregado, o time fechou o placar em 3 a 0. O Rubro-negro controlou todo o jogo e marcou seu gol com Vitinho aos 26 minutos do primeiro tempo. A disparidade dos times era tão grande, que o Coritiba passou todo o primeiro tempo sem chutar uma vez sequer ao gol.


Na expectativa de aproveitar um contra-ataque para tentar algo, o time ficou só na defesa e sem nada de ataque. Bruno Henrique fez o segundo do Fla aos 20 minutos do segundo tempo e sem que o Coritiba chutasse a gol até então. Contra um adversário inoperante, o Flamengo ia pressionando, controlando o jogo e foi mudando o time e colocando os garotos para jogar até o apito final.


A superioridade do Flamengo se mostrava pelos números. O time teve 76% de posse de bola no primeiro tempo e também finalizou (bem) mais. Foram 11 chutes a gol do time carioca contra nenhum do Coritiba no primeiro tempo (20 a 2 em todo o jogo). Para quem precisava tirar uma diferença já do primeiro jogo, o Coxa não conseguiu nem achar o caminho do gol.

Últimas Notícias

bottom of page