top of page

Empreendedores são convidados a participar da Feira de Crédito no dia 28 de maio em Araucária

  • admjornale
  • há 1 hora
  • 1 min de leitura

21/05/2025



No próximo dia 28 de maio, a Prefeitura de Araucária, por meio do Espaço Empreendedor, vai realizar uma Feira de Crédito voltada aos empreendedores locais. O evento será no Saguão da Prefeitura, das 13 às 16 horas, e já tem participação confirmada da Cresol, Caixa, Sicredi, Sicoob e Fomento Paraná.


A Feira de Crédito é uma oportunidade de obter recursos com condições atrativas, para fluxo de caixa ou para investimento nos negócios. A feira permite que, em um mesmo local, o empreendedor interessado possa comparar o que cada instituição financeira pode oferecer para atender às suas necessidades. O evento não requer inscrição prévia.


No último dia 14 de maio, os empreendedores locais já tiveram a oportunidade de conhecer as taxas e linhas de crédito disponíveis nas principais instituições de fomento de Araucária em uma Rodada de Crédito realizada no Anfiteatro da Prefeitura. A participação na Feira de Crédito do dia 28 não depende de ter participado desse evento anterior.


A Prefeitura fica à rua Pedro Druszcz, n.º 111, Centro.


Foto: Carlos Poly/SMCS

Últimas Notícias

bottom of page