20/06/2023
O segurança foi condenado a 22 anos e estava foragido
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que prendeu um homem, de 46 anos, condenado por torturar e matar Bruno Strobel Coelho Santos, de 19 anos, em outubro de 2007. A prisão foi cumprida nesta segunda-feira (19), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O segurança foi condenado a 22 anos, quatro meses e 15 dias de reclusão.
Segundo a Polícia Civil do Paraná, após levantamentos realizados pela equipe de investigação, obteve-se a informação de que o condenado estava no município de Fazenda Rio Grande, onde ocorreu a prisão.
No dia 3 de outubro de 2007, o estudante Bruno Strobel Coelho Santos, de 19 anos, filho do jornalista esportivo Vinicius Coelho, foi torturado e morto por sete vigilantes de uma empresa após ser flagrado por seguranças pichando o muro de um hospital no bairro Alto da Glória, em Curitiba.
O jovem foi a um jogo do Coritiba no fim de semana anterior e não voltou mais para casa. Ele foi encontrado morto com dois tiros na cabeça e jogado em uma ribanceira em Almirante Tamandaré.
Comments